Nesta terça-feira, a prefeitura de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, confirmou a terceira morte. A vítima era B...
Nesta terça-feira, a prefeitura de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, confirmou a terceira morte. A vítima era Bruna Araújo de Sousa, de 30 anos.
A polícia civil do estado de São Paulo apreendeu mais de 100 mil vasilhames vazios num galpão clandestino na zona leste da capital. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os agentes também apreenderam outras 6 mil garrafas com bebidas alcoólicas sem comprovação de origem. O estabelecimento foi interditado pela vigilância sanitária e dois homens que estavam no local receberam auto de infração.
De acordo com o Ministério da Justiça e da Segurança Pública, foram identificados 30 estabelecimentos suspeitos de vender a bebida adulterada. O estado de São Paulo concentra a maioria dos locais notificados.
A recomendação do Ministério da Saúde é que os profissionais da saúde notifiquem os casos suspeitos, para ajudar as investigações a mapear os locais de origem das bebidas adulteradas.
COMMENTS